Descrição Preço de Referência de Venda ao Público.
IVA Incluído. Acresce despesas de Documentação e Transporte, ISV e IUC. A apresentação de proposta ao cliente, assim como a determinação do respetivo valor de venda, é da inteira responsabilidade do concessionário/vendedor.
LFC700
Acelera, Domina!
PRVP*
€ 10.990
Potência
84,48 cv 9.000 r/min
Binário
60,0/8000
Peso bruto (Kg)
287
A Benda LFC700 representa o auge da engenharia das sport-cruisers, integrando de forma perfeita design agressivo, tecnologia avançada e potência pura. Equipado com um motor inline de quatro cilindros com 58 kW / 80 cavalos, travões Brembo com ABS, suspensão de alto desempenho KYB e um impressionante braço oscilante monobraço com pneu traseiro de 310 mm, o LFC700 foi concebido para dominar.
O seu ecrã TFT a cores e os diversos modos de condução garantem uma experiência personalizada e emocionante. "Acelera, Domina" traduz a essência desta mota—ousada, potente e pronta para conquistar qualquer estrada.
Design agressivo
Com um design futurista e agressivo, a LFC700 destaca-se pelas suas linhas marcantes e presença imponente. O braço oscilante monobraço e o largo pneu traseiro de 310 mm reforçam o seu aspeto desportivo, enquanto os materiais de alta qualidade refletem uma atenção meticulosa aos detalhes.Conforto e ergonomia superiores
Concebida tanto para viagens curtas como longas, a Benda LFC700 oferece uma posição de condução equilibrada, que combina desportividade com conforto. O design ergonómico garante uma experiência de condução confortável, sem comprometer o desempenho.Sistema de travagem excecional
A segurança e o controlo são primordiais com o sistema de travagem Brembo. Reconhecidos pela sua potência de travagem superior e fiabilidade, os travões Brembo da LFC700 oferecem confiança e tranquilidade, quer esteja a enfrentar o trânsito da cidade, quer a percorrer a estrada aberta.Tecnologia Avançada
Mantenha-se ligado e no controlo com o ecrã TFT a cores, que fornece todas as informações necessárias de um único olhar. A LFC700 inclui ainda ABS (Sistema de Travagem Anti-bloqueio) para maior segurança e diversos modos de condução, permitindo ajustar o desempenho da mota a diferentes condições.
Galeria







Veja mais
Especificações técnicas
- Cilindrada (cc)
676Tipo
4 cilindros/4 tempos/16 válvulas/DOHCDiâmetro x curso (mm)
ø67×48Potência (cv / rpm)
84,48 cv 9.000 r/minBinário máximo
60,0/8000Taxa de compressão
11.4:1Sistema de combustível
EFISistema de válvulas
DOCHSistema Ignição
TCISistema de arranque
ElétricoSistema de lubrificação
Lubrificação por respingo de pressãoSistema de refrigeração
Refrigerado a líquido
- Caixa de velocidades
6 velocidadesTransmissão final
CorreiaTipo de embraiagem
Embraiagem deslizante
- Roda dianteira
Liga de alumínioSuspensão dianteira
Garfos telescópicos invertidos de 43 mm, KYBCurso suspensão dianteira (mm)
100Pneu dianteiro
130/70-19Pneu traseiro
Liga de alumínioSuspensão traseira
Amortecedor ajustável, KYBCurso suspensão traseira (mm)
35Pneu traseiro
310/35-18Travão dianteiro
Discos flutuantes duplos, pinça de 4 pistões, BremboDiâmetro travão dianteiro (mm)
320Travão traseiro
Disco, pinça de 2 pistões, BremboDiâmetro travão traseiro (mm)
260
- Peso seco (kg)
287Altura do assento (mm)
700CxLxA (mm)
2440 × 880 × 1100Distância ao solo (mm)
160Distância entre eixos (mm)
1720Velocidade máxima (km/h)
160Carga máxima (kg)
180Capacidade de combustível (lt)
17
- Painel de instrumentos
TFT, 5 polegadasTomada USB para carregamento
sim