A nova BATTLO 125 não passa despercebida. A sua presença dominante fala por si só: é uma moto que respira adrenalina e transmite, em cada linha, a essência mais pura da marca. Com um corpo compacto e uma postura agressiva está preparada para responder ao mais leve impulso.
Aliado ao seu design arrojado ouve-se um novo motor 125cc com refrigeração líquida e 15cv, combinado com uma forquilha invertida e um peso contido de apenas 149kg. O resultado é uma máquina ágil, reativa e com um caráter desportivo que surpreende desde a primeira aceleração.
A BATTLO não conquista apenas pelo seu desempenho. A sua estética vincada e moderna, juntamente com detalhes como a iluminação Full Led, ecrã LCD a cores e ABS, fazem dela uma naked que impõe respeito e estilo por onde quer que passe. Uma proposta única para quem procura algo mais do que uma mota.
PRVP* - 2.880,00 €
*Preço de Referência de Venda a Público. IVA incluído. Acresce Despesas de Documentação e Transporte, ISV e IUC (quando aplicável). A apresentação da proposta ao cliente, assim como a determinação do respetivo valor de venda, é da inteira responsabilidade do concessionário/vendedor. Imagem não contratual.
125CC
Cilindrada
15CV
Potência
Monocilíndrico
Motor
11NM-7500RPM
Binário máximo

SUSPENSÃO DESPORTIVA
Suspensão traseira monoshock ajustável em pré-carga e forquilha dianteira invertida.

Iluminação Full LED
Com toda a sua iluminação LED terás visibilidade em todos os momentos.

abusa da travagem
Sistema de travagem ABS e discos desportivos.

ECRÃ digital A CORES
Ecrã Digital a cores, fornece todos dados relevantes de forma direta e intuitiva.

Autonomia
Depósito de combustível com 13 litros

Novo motor
Novo motor monocílindrico DOHC de 4 válvulas com refrigeração líquida, 15cv e 11Nm de binário, com sistema de injeção eletrónica.
Motor
| Tipo / Cilindrada | 4T / 125 cc |
| Distribuição | Corrente / DOHC |
| Nº Cilindros | 1 |
| Nº de Válvulas | 4 |
| Alimentação | Injeção eletrónica |
| Refrigeração | Líquida |
| Diâmetro x curso | 58 x 47 mm |
| Potência máxima (CV/rpm) | 15CV / 9000 rpm |
| Binário máximo (Nm / rpm) | 11 Nm / 7500 rpm |
| Homologação | Euro 5 + |
| Caixa de velocidades | 6 velocidades |
| embraiagem | Manual |
| | |
chassis
| Chasis | Multitubular em aço |
| Suspensão dianteira | Forquilha telescópica invertida com barras de 37 mm de diâmetro e110 mm de extensão |
| Suspensão traseira | Mono-amortecedor ajustável em pré-carga |
| Travão dianteiro | Disco com 265 mm diâmetro com sistema ABS |
| Travão traseiro | Disco com 240 mm diâmetro com sistema ABS |
| Roda traseira | Jante em alumínio com pneu 100/80-17 |
| Roda traseira | Jante em alumínio com pneu 140/70-17 |
| Distancia entre eixos | 1350 mm |
| Altura do assento | 765 mm |
| Depósito de combustível | 13 litros |
| Peso | 149 kg |
| Equipamento de serie | Motor com refrigeração líquida de 15 CV | Luzes Full LED | Ecrã LCD a Cores | Pneus Tubeless | Assento Duplo| Bateria AGM | ABS |
| Manutenção | 1ª revisão 1000 km ; seguintes a cada 3000 km ou 1 ano. |